Lembrancinhas para todas as ocasiões, convite book digital, painel e bonecas 3D

domingo, 22 de agosto de 2010

Encomenda Letícia

Esse é meu primeiro trabalho: a capa do convite do aniversário de 15 anos da Letícia.
A Letícia é minha "norinha", sim.... ela é a namorada do meu filho Renan. Uma menina linda e meiga só poderia ter um aniversário de princesa e pensei juntamente com a mamãe da Lê em fazer algo diferente no convite dela: Convite Book Digital, em um DVD.... assim que passar o niver dela vou postar o vídeo aqui, ficou lindo e também uma Leticinha, como batizei a menininha da capa do DVD.

Forma 90 dessas menininhas

2 comentários:

  1. Cunhada........qta Letincinha junta!!!!!
    Realmente ficaram lindas essas capinhas....

    ResponderExcluir
  2. oi Fabiana...sou amiga da Mayra (aquela da salao da Denise lembra???kkkk adorei seu trabalho, tanto os convites como as lembrancinhas ficaram lindas..vc é muito caprichosa...tbm trabalho com artesanatos, faço de tudo um pouco,tenho um blog tbm, passa la pra conhecer, podemos trocar algumas ideias caso vc queira ok???bjusss lindo dia....sou sua seguidora agora hehehe

    meu blog é..

    http://ro-francisco.blogspot.com/

    bjsssss

    ResponderExcluir